Apresentação


Oi, meu nome é Allyne! Tudo bem?

Talvez conhecendo um pouco da minha historia, você se identifique ou lembre de alguém que passa por algo semelhante.
Tenho 2 filhos lindos. O Rafael que no momento tem 10 anos e que é o irmão mais amoroso e paciente do mundo, e o Fillype que fará 9 anos em setembro/2017.
O Lype possui TEA. Como descobrimos? Bem... Desde bebê ele não desgrudava de mim. Não tinha olhos para mais ninguém da família, incluso o irmão que no momento também era um bebê.
Sempre procuramos médicos que nos indicasse o porque do Lype não falar e muitas vezes não escutar quando queríamos a atenção dele. Acho que por seu Transtorno ser leve, alguns profissionais informavam que ele estava bem de saúde e que  não possuía nada de diferente em seu comportamento, outros mal olharam para avaliá-lo e já indicavam remédios, apenas determinando que ele era hiperativo. Nunca fiquei satisfeitas com estes diagnósticos e junto com minha família buscamos tratamentos para ele. Conseguimos um tratamento público com uma equipe médica especializada, mas o Lype ainda não tinha o diagnóstico. No momento não tínhamos muitas informações sobre Autismo, apenas o que passava na mídia e internet. 
Aos 7 anos conseguimos uma consulta e ele foi diagnosticado, desde então ele tem acompanhamento de vários profissionais.
Não paramos por aí. estamos sempre buscando novas informações e sempre acrescentamos algo  a nossa vivência. 
O Lype vem desenvolvendo muito bem. É carinhoso, inteligente e o presente de Deus para nossas vidas.
Se você conhece algum caso parecido, ou esta passando por uma situação parecida, não desista!

Bjs e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pasta de comunicação